Castlevania irá ganhar teaser e data de lançamento em breve!

A série americana exclusiva da Netflix, Castlevania, irá receber em breve um teaser e data de lançamento. Após um ano de espera, os fãs da série receberam um anúncio pela página no Twitter da The Power House Animation, estúdio responsável pela série. Confira o twett :

É de se esperar que os materiais da nova temporada sejam anunciados oficialmente durante a Anime Expo, evento que ocorrerá em Los Angeles, dos dias 5 a 8 de Julho. A segunda temporada contará com 8 episódios, diferente da última que continha 4 episódios apenas. Outra informação sobre a segunda temporada é que os principais participantes da animação estão de volta, isso significa que o showruner Adi Shankar e o escritor Warren Ellis irão continuar com seu bom trabalho.

Os dubladores originais da animação voltam há segunda temporada em seus respectivos papéis, Graham McTavish que dá voz ao vilão Conde Drácula, James Callis interpreta o filho de Drácula, Alucard, Richard Armitage na animação dubla Trevor Belmont o herói e protagonista dessa história, Emily Swallow está no papel de Lisa Tepes, a esposa de Drácula, e para fechar o elenco dos personagens principais nós temos, Alejandra Reynoso que dubla Sypha Belnades uma usuária poderosa de magia.

A animação continua sendo inspirada na história de Castlevania 3, game lançado em 1989 para o Nintendinho. A história conta a lenda de que a cada 100 anos o temível Vlad Drácula ressuscitaria dos mortos com o único objetivo de dominar toda a Terra. Os únicos capazes de impedir tal ameaça são os membros da família Belmont, também conhecidos como o clã de caçadores ao Conde Drácula. Agora, estes corajosos guerreiros embarcam nesta perigosa missão a fim de salvar o leste europeu das mãos do vampiro.

A primeira temporada completa está disponível na Netflix. Castlevania é uma ótima recomendação para os fãs dos jogos, e também para aqueles que adoram as histórias de vampiros e seus caçadores.

Fabio Henrique

Tenho gostos peculiares quando se diz respeito a séries por Lost ser uma das minhas favoritas (Eu sei tenho algum problema). Apaixonado por filmes de suspense e drama como Taxi Driver, Pulp Fiction e Os Suspeitos.