Inédito! Diretor Bryan Singer Divulga foto do Elenco de X-Men

Após quatro anos do lançamento de X- Men : Dias de um Futuro Esquecido, o diretor Bryan Singer publicou em seu Instagram uma foto do elenco do filme, e também aproveitou para responder a dúvida de um fã. Confira :

No filme existe uma grande reviravolta, na cena onde Logan está sendo removido da água por Striker, uma revelação acontece quando seus olhos se transformam em amarelos, mostrando para o espectador Mística que está resgatando Logan em mais umas de suas transformações. Um fã no reddit notou isso ao assistir o filme novamente e decidiu perguntar ao diretor sobre qual seria a importância da cena e a motivação da personagem ao arquitetar esse plano. Em resposta a isso o diretor comenta :

Tenho que ser honesto, a ideia dos olhos de Stryker ficarem amarelos foi adicionada quando o filme já estava muito próximo de ser finalizado. Entretanto, acabei gostando disso, porque mostrou essa jornada da Mística de ajudar os mutantes secretamente. No caso do Wolverine, essa trajetória continua até X-Men: Apocalipse.

Para os fãs dos mutantes em 14 de Fevereiro de 2019 estreia X-Men: Fênix Negra. O filme vai se passar em 1922 dez anos após o último filme lançado X-Men: Apocalipse. Os mutantes são reconhecidos como heróis pela mídia onde muitos aparecem na capa da revista Time, isso vai gerar um grande problema de ego entre a equipe. Após uma missão no espaço seu problemas aumentam quando um raio solar atinge o X-Jato causando distúrbios nos poderes de Jean Grey e despertando uma força obscura conhecida como a Fênix. O filme será dirigido por Simon Kinberg e tem seu enredo baseado no arco dos mutantes nos quadrinhos de Chris Claremont.

Você também notou os olhos amarelos ? E o que espera do novo filme dos mutantes ? Não se esqueça de comentar sua opinião ficarei feliz em ler.

Fabio Henrique

Tenho gostos peculiares quando se diz respeito a séries por Lost ser uma das minhas favoritas (Eu sei tenho algum problema). Apaixonado por filmes de suspense e drama como Taxi Driver, Pulp Fiction e Os Suspeitos.