Kevin Feige Diz Que A Marvel Irá Explorar Novos Gêneros

Kevin Feige

Esta empresa maravilhosa que é a Marvel realmente não para, meus amigos! Mais uma vez o todo poderoso Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que a empresa continuará explorando diversos gêneros em seus filmes. O presidente ainda sugeriu que haverão filmes de terror e até mesmo faroeste. (Olha que louco!)

Tudo isso aconteceu em uma recente entrevista de Feige para o site Comic Book. Na ocasião, Feige falou sobre a grande importância de se ter diversidade nas produções da empresa. Ele disse: “Especificamente, filmes de horror, faroeste, eu não sei, mas vamos continuar brincando com os gêneros e explorar outros gêneros, com certeza”. O que significa que a Marvel deseja mesmo manter público em todos os nichos.

O primeiro filme desta nova safra que irá explorar novos gêneros vai aos cinemas neste mês de julho. Homem-Formiga E A Vespa promete ser um filme muito divertido que envolve dois heróis em uma comédia romântica  (Perfeito para levar a sua mina que não curte filme de herói, hein? hahaha). Com certeza novos do gênero virão e queremos muito saber como serão os filmes de terror ou faroeste sugeridos por Feige.

Homem-Formiga E A Vespa - Kevin Feige

Sobre os filmes de terror, Kevin foi perguntado sobre a introdução de um possível filme do Motoqueiro Fantasma no universo Marvel e ele respondeu que sim, adoraria fazer um filme do Motoqueiro explorando um aspecto de horror: “Eu adoro filmes. Eu adoro filmes e adoro filmes todos os diferentes gêneros de filmes. Eu assisti Hereditário. Eu ainda estou sacudido por este filme. Você assistiu Hereditário? É maravilhoso, mas ele fica preso em você”.

Vale lembrar também que, durante uma entrevista de lançamento do filme Vingadores: Guerra Infinita, Feige enfatizou a importância de variar os gêneros dos filmes, tendo em vista que a Marvel tem lançado 3 filmes por ano. “Eu acho que sempre e espero que continue a variar. Eu aprecio muito o sucesso de Thor: Ragnarok e todas as críticas que estavam sendo escritas sobre o filme. Coisas como ‘o MCU está migrando para a comédia completa’  ou ‘MCU acaba de abraçar toda a tolice e está abraçando um senso de humor eclético e estranho’. E lembro de pensar ‘Sim, mas esperem até ver o filme do Pantera Negra e os anúncios de Guerra Infinita’.”

Thor: Ragnarok

Engraçado como Feige se demonstra muito confiante sobre as críticas. É uma característica muito importante, tendo em vista que filmes como Thor: Ragnarok realmente tiveram críticas ao gênero comédia e mesmo assim Kevin tinha confiança em seu trabalho e se manteve firme. Este cara sabe o que faz com a Marvel e isso é ótimo para nós, fãs!

Mas e aí? Você está ansioso para o novo filme do Homem-Formiga? O que acha da ideia da Marvel explorar novos gêneros? Comenta aqui embaixo! =D

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.