M. Night Shyamalan divulga primeiro cartaz de Glass

Como bem sabemos e estamos muuuuuuuuuito ansiosos, Glass é a união da narrativa de dois grandes trabalhos de M. Night Shyamalan – Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2017). Para refrescar sua memória, em Corpo Fechado vemos Bruce Willis como o mocinho David Dunn enquanto Samuel L. Jackson interpreta Elijah Price, o vilão cujo pseudônimo é Mr. Glass. Já em Fragmentado vemos James McAvoy interpretando brilhantemente Kevin Wendell Crumb em múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy também brilhante em seu papel de Casey Cooke, a única sobrevivente ao encontrar A Fera.

Ontem o diretor e autor dessa obra tão esperada divulgou o primeiro trailer de divulgação de Glass e através dele já podemos perceber que o filme promete grandes emoções.

A sequência promete mostrar Dunn perseguindo A Fera, personalidade super-humana de Kevin Crumb, enquanto Mr. Glass surge e rege os segredos fundamentais para ambos os homens. Seu lançamento esta marcado para 18 de janeiro de 2019 e eu quero MUITO que o tempo passe mais rápido, só para deixar registrado.

Você também está contando os dias? Comente!

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D