Chandler Riggs aprovou a morte de Carl em The Walking Dead

Canecas para Presente

A oitava temporada de The Walking Dead definitivamente foi marcada pela morte de um dos grandes protagonista da série Carl Grimes (isso não é mais spoiler, ok? hehe). Isso deixou muitos fãs chateados e sem entender bem as razões para este acontecimento. Porém, parece que Chandler Riggs até aprovou a morte do personagem. Ao menos, foi o que declarou durante a Fandemic Tour em Sacramento, EUA. Em declaração, ele diz que começou a gostar da cena quando a compreendeu.

Vou ser honesto, quando [ex-showrunner] Scott Gimple me contou o que aconteceria, ele não mencionou o ataque dos Salvadores em Alexandria, então era como se Carl apenas rastejasse para os esgotos e morresse. Falei ‘Cara, isso não parece nem um pouco legal’. Mas ai eu li o roteiro do episódio oito e tinha grandes explosões de painéis solares, igrejas, casas etc. Pensei ‘Okay, isso sim é bem legal. Estou satisfeito’.

Agora os fãs da série aguardam a nona temporada que promete grandes modificações com a saída de diversos personagens importantes do elenco. Está ansioso e nervoso com o que vai acontecer? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D