Anna Gunn Responde Críticas A Skyler Em Breaking Bad

Anna Gunn

A atriz Anna Gunn sempre recebeu muitas críticas à sua personagem de Breaking Bad, Skyler White. Por diversos motivos, a mulher de Walter desde a primeira temporada foi a personagem mais criticada nas redes sociais. Isso ocorreu, muito provavelmente, porque Skyler estava sempre no caminho dos planos de seu marido. Mesmo que isso não fosse sua culpa.

Em entrevista a EW, Anna Gunn contou que sofria ataques que chegavam a chocá-la, ela disse: “Como atriz, meu trabalho nem sempre é interpretar uma personagem que todos gostam” . E ela continua: “Mas quando você está em um projeto que se torna grande, como foi o caso, e as pessoas passam a te identificar como alguém que elas não gostam, era impossível não me sentir abatida no meio de tudo”

Além disso, a atriz ainda deu possíveis motivos para tanta revolta do público.

Anna Gunn

Anna Gunn:

“Era uma combinação de sexismo, ideias sobre os papeis de gêneros. E, honestamente, a genialidade da construção do roteiro da série. As pessoas enxergavam um herói em Walt, mas elas queriam tanto se conectar com ele, de uma maneira visceral, que passaram a ver ela como uma antagonista frequente para ele — e, consequentemente, a antagonista da série, de uma maneira. Elas achavam que Skyler estava no caminho de Walt e que ele deveria poder fazer o que quisesse.”

Anna Gunn ainda trouxe uma recordação vivida em um painel de perguntas e respostas. Na ocasião, um fã perguntou algo como: “Por que a Skyler é uma vaca?”.

Skyler White - Anna Gunn

Anna Gunn:

“Ele estava tão convicto de que Walt estava certo que passou a pensar que Skyler era uma pessoa horrível e irritante. Esta foi a primeira vez que percebi isso e foi chocante. Portanto, acho que todos ficaram chocados. E eu lembro que respondi algo como “Walt está fabricando drogas e fez tudo isso até agora, coisas bem intensas, enquanto ela está tentando manter os filhos seguros e pedindo para que ele pare. Ela é o problema? Isso torna ela uma vaca?”. As pessoas aplaudiram. E foi então que eu percebi. Isso foi algo muito interessante.”

A série “Breaking Bad” teve sua estreia em 2008 e possui cinco temporadas. Ela conquistou o coração de muitos fãs ao decorrer de sua exibição e conquista até hoje, mesmo que trate um tema polêmico.

Você assistia Breaking Bad? Está assistindo ainda ou pretende? Odiava a Skyler? Comenta aqui embaixo para que a gente possa discutir! =D
Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.