Jordan Peele trabalha em série antológica que será disponibilizada no YouTube

Caso você não saiba o brilhante realizador e roteirista de Corra! – um grande filme aclamado pelo público – tem trabalhado em um seriado chamado Weird City que está sendo produzido exclusivamente para o YouTube, sua estreia está marcada para 2019.

Esta obra mostrará Peele voltando ao seu lado cômico, isso porque durante anos o roteirista trabalhou com seu grande amigo Keegan-Michael Key nas esquetes Key & Peele. Weird City terá seis episódios cujos dois primeiros serão dirigidos por Adam Bernstein. Ela conta com Jose Molina como showrunner (o que é showrunner mesmo? descubra agora) e será ambientada em um futuro próximo na cidade de Weird, uma metrópole onde ocorrem coisas bizarras e chocantes que serão apresentadas de forma cômica e através de ficção científica.

Infelizmente, não se tem mais informações sobre o projeto, porém sabemos que enquanto Peele trabalha em Weird City, também está focado em diversas outras produções tais como a sequência de Corra, Us – seu próximo thriller social, Lovecraft Country que está sendo feita em parceria com J. J. Abrams para a HBO e também uma série sobre o nazismo encomendada pelo Amazon Prime. Ufa, é trabalho demais não acha? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D