Fatih Akin dirigirá A Incendiária, obra de Stephen King

Em 1984 Drew Barrymore estrelou Chamas da Vingança, filme baseado na obra A Incendiária de Stephen King que teve certa relevância na época e entrou para uma lista de clássicos do cinema. E agora, o filme ganhará um remake!

Este seria comandado por Akiva Goldsman, porém o diretor passou o cargo para Fatih Akin, responsável por Em Pedaços. Akin irá fazer sua estreia em Hollywood. Até então o diretor chegou a filmar nos Estados Unidos um segmento de sua antologia Nova York, Eu Te Amo. Agora, seu desafio é dar vida ao roteiro de Scott Teems que narra a história de Charlie McGee, uma menina que possui poderes pirotécnicos e telecinéticos que acabam chamando a atenção de uma divisão secreta do governo dos Estados Unidos.

Veja Drew Barrymore brilhando no papel 🙂

Infelizmente ainda não temos grandes informações sobre o filme, logo não se sabe sinopse, elenco ou data de estreia. Além deste, outra grande obra de Stephen King está sendo produzida, esta é a sequência de O Iluminado chamada de Doutor Sono que possuem Ewan McGregor e Rebecca Ferguson como protagonistas.

Estou muito ansiosa por essas produções, e você? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D