Hodor não gostou nada da participação de Ed Sheeran em ‘Game of Thrones’

A 7ª temporada de ‘Game of Thrones’ fez a alegria dos fãs do cantor Ed Sheeran, com uma pequena participação no primeiro capítulo. Eles provavelmente gostaram de ver seu cantor favorito na série de TV mais famosa da atualidade. No entanto, nem todo mundo ficou feliz com essa breve participação do pop star na série da HBO. Uma dessas pessoas foi o ator Kristian Nairn, mais famoso por ter interpretado o icônico Hodor, que revelou seu descontentamento em uma entrevista concedida ao Huffington Post.

“Eu não sou muito fã das participações especiais em ‘Game of Thrones’. Eu não gosto delas. Eu acho que são estúpidas. Eu não me importo em falar sobre isso – eu só acho que isso te tira desse universo. Especialmente a do Ed Sheeran. Eu estava pensando: ‘por que Ed Sheeran está aqui?’ “, declarou Nairn.

O cantor britânico apareceu no capítulo com um grupo de soldados em volta de uma fogueira e fazendo o que ele faz melhor: cantar. Nairn deixa claro que ele não quer cair no discurso de ódio contra o cantor e que sua discordância dessa participação especial é restrita apenas ao conteúdo da série. “Quero dizer, Ed Sheeran é ótimo. Ele é um ótimo cara, ótimo músico, mas por que ele está em ‘Game of Thrones‘? Eu não estou dizendo que não sou fã de Ed Sheeran. Estou sendo diplomático aqui, mas não sou fã da participação especial. Eu acho que a maioria das pessoas concorda comigo lá. Foi uma grande quebra de realidade. Você fica apenas pensando: ‘O quê?!'”, completou, em tom bem humorado.

E você? O que achou da participação de Ed Sheeran em Game of Thrones? Deixe nos comentários!