Filmagens de Indiana Jones 5 são adiadas assim como sua data de estreia

Segundo a Variety, o quinto filme da franquia de Indiana Jones teve o início de suas filmagens adiadas e seu lançamento não ocorrerá mais em 10 de julho de 2020. O atraso pode variar entre poucos meses e um ano, isso porque seu roteiro ainda não está pronto.

Jonathan Kasdan – filho do conhecido e também roteirista Lawrence Kasdan – é o responsável peo roteiro e está trabalhando em um novo rascunho para o projeto. Até então, Indiana Jones 5 seria roteirizado por David Koepp, que também trabalhou em Homem-Aranha e Jurassic Park – Parque dos Dinossauros. Porém, foi necessário substituí-lo e assim o filme voltou a ser apenas um embrião cinematográfico. Kasdan trabalhou com seu pai no enredo de Han Solo: Uma História Star Wars.

Mas fique tranquilo, o longa continua contando com Steven Spielberg e Harrison Ford que estão trabalhando juntos desde o primeiro filme da franquia. O calendário do longa contava com o início das gravações em abril de 2019 no Reino Unido, porém com este atraso ainda não se tem a nova data.

Após retornar as telas de cinema como Han Solo em Star Wars – O Despertar da Força, Harrison Ford diz que esta será sua última aparição como o arqueólogo lendário. Triste. Está ansioso por essa sequência? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D