American Horror Story: 8ª Temporada Ganha Data!

American Horror Story

A amada série de terror da Fox/FX, American Horror Story, acaba de ganhar a data de estreia de sua oitava temporada. Depois do sucesso feito pelas sete temporadas anteriores, era de se esperar que uma nova temporada (que envolvesse duas das anteriores mais aclamadas) fosse chamar muito mais a atenção do público.

American Horror Story é uma série do gênero terror/suspense criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk para o canal FX, pertencente à Fox. A série possui uma atmosfera sombria e peculiar contando, a cada nova temporada, uma nova e independente história de terror capaz de arrepiar até os pelos do seu… dedinho do pé (achou que eu ia falar besteira, né? haha). As temporadas da série, inclusive, possuem seus próprios nomes, como se fossem realmente produções distintas.

American Horror Story - Lady Gaga

A série é tão popular que já teve participações especiais de diversos artistas do mundo da cultura pop como Lady Gaga na quinta temporada, Hotel. Neil Patrick Harris na quarta temporada, Freak Show. E, até mesmo, Adam Levine do Maroon 5 na segunda temporada, Asylum.

A primeira das sete temporadas de AHS foi intitulada Murder House (Casa de Assassinato) e conta, como o nome sugere, a história de uma família que muda-se para uma mansão distante de sua antiga moradia em busca de um recomeço, mas não sabem que a casa é assombrada por seus antigos moradores. (Com uma premissa dessas, não tinha como não fazer sucesso logo de cara, não é?) A segunda temporada foi ainda mais sombria, intitulada Asylum nos conta uma história que se passa nos anos 60 sobre uma casa de recuperação de criminosos insanos que abriga pacientes, médicos e freiras. Já a terceira, Coven, se passa no tempo presente e nos apresenta um clã de bruxas originadas de Salém e Vodu que passam a morar em Nova Orleans.

American Horror Story - Asylum

A quarta temporada da série, de nome Freak Show, trata de um espetáculo de um circo de horrores em 1950 na cidade de Júpiter, Flórida. A quinta temporada, Hotel, foi lançada em 2015 e é totalmente ambientada em um hotel macabro (como se espera de uma série chamada American Horror Story e de uma temporada chamada “Hotel”). A sexta, Roanoke, se passa em uma ilha chamada Roanoke e conta acontecimentos sobrenaturais ocorridos numa fazenda dentro da ilha. A sétima e última temporada lançada se chama Cult e conta os horrores que aconteceram na cidade de Michigan após as eleições presidenciais de 2016 dos EUA.

American Horror Story

E vem aí a oitava temporada de American Horror Story! Ela ainda não teve seu nome divulgado, muito menos detalhes sobre sua premissa, mas sabemos que ela será um crossover entre a primeira, Murder House, e a segunda, Asylum, temporadas. Só essa informação já deixou os fãs alucinados, afinal de contas, foram as temporadas que conquistaram a maioria deles. E, esta semana, o canal FX divulgou que a temporada irá estrear no dia 12 de setembro deste ano! Então, prepare os nervos!

Mas você gosta de American Horror Story? Assistiu alguma temporada? Está ansioso para esse crossover? Comenta aqui!

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.