Jared Leto Vilão do Homem-Aranha No Aranhaverso?

Jared Leto No Aranhaverso

Não é uma novidade que a Sony está preparando seu Aranhaverso, que será um universo cinematográfico com as histórias e personagens do Homem-Aranha. O intuito da empresa é conseguir manter todo este material com ela, não havendo possibilidades de cedê-lo para a Marvel Studios além de faturar uma grana já que filmes de heróis estão na moda, é claro.

O primeiro filme do Aranhaverso já está para ser lançado este ano, mais precisamente no dia 4 de outubro. Com Tom Hardy no papel principal, o filme do Venom demonstra ser uma grande aposta da Sony no mercado de filmes sobre vilões. Além disso, já é confirmado que o filme terá um aspecto sombrio e algumas pinceladas de terror. Mas também já temos novas informações sobre o universo que está sendo criado pela empresa.

Venom - Aranhaverso

De acordo com a Variety, Jared Leto irá fazer o papel de outro vilão do Aranha, Morbius, em novo filme do Aranhaverso da Sony. O filme terá sentado na cadeira de diretor ninguém menos que Daniel Espinosa, responsável pelo filme, também da Sony, Vida de 2017. (Inclusive, muitos fãs sugerem que o filme Vida poderia fazer parte deste universo como sendo um filme de origem para o simbionte Venom. Isso porque o filme trata de uma expedição espacial que traz consigo, ao retorno para a Terra, uma forma alienígena peculiar, exatamente como acontece com o simbionte que dá origem ao vilão). A produção do longa, ainda segundo a Variety, começará ainda este ano, 2018, mas ainda sem data de estreia.

Morbius - Aranhaverso

Mas você sabe quem é Morbius? Fãs do Homem-Aranha que só acompanharam os filmes, provavelmente, nunca ouviram falar desse nome, mas Morbius é um vilão bastante importante para a franquia O Espetacular Homem-Aranha nos quadrinhos. O vilão surgiu na edição #101, lançada em 1971, da revista e é o alterego de Michael Morbius, um biocientista que, ao tentar achar a cura para uma rara doença sanguínea, se torna um vampiro. É um personagem muito interessante que nunca foi explorado nos filmes, algo que já era esperado que a Sony fizesse, afinal, ficar sempre nos mesmos vilões poderia ficar cansativo e passar a sensação de ser mais do mesmo.

Leto possui experiência como vilão em filmes de heróis, pois atuou como Coringa no filme Esquadrão Suicida de 2016. É claro que não foi uma boa experiência, o filme é péssimo e foi um fracasso (eu dou um desconto pela trilha sonora que é maravilhosa). Mas, segundo o próprio ator, muitas cenas gravadas por ele nem sequer foram às telas, o que pode significar que ele tem um potencial ainda não explorado. Outro ponto positivo para Jared ter uma segunda chance como vilão é o fato de que nem todo ator nasceu para fazer um personagem tão peculiar em suas atitudes como o Coringa.

Jared Leto No Aranhaverso

Mas e você, gosta das atuações de Jared Leto? Faz parte daquele 1% que gostou de Esquadrão Suicida? (Haha) Comenta aqui embaixo! Juntamente com suas expectativas para o Aranhaverso da Sony.

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.