Pierce Brosnan gostaria que Tom Hardy fosse o novo James Bond

Nós ainda não sabemos quem irá interpretar o próximo James Bond, mas todas as opiniões estão sendo ouvidas. Uma mulher do agente 007, Idris Elba, Tom Hiddleston e até mesmo Harry Styles são apenas alguns dos candidatos favoritos para os fãs, mas Pierce Brosnan tem uma sugestão diferente para o papel. O ator que que interpretou o agente secreto mais famosos do mundo em ‘Goldeneye’, ‘O Amanhã Nunca Morre’, ‘O Mundo Não é o Bastante’ e ‘Um Novo Dia para Morrer’ (1995 a 2002) acredita que Tom Hardy poderia ser uma grande opção e ficaria muito feliz se ele aceitasse o papel.

“Acho que Tom Hardy podia ser um bom Bond. Gostaria de o vê-lo nesse papel. Tem de ser um ator capaz de criar alguma agitação – é isso que dá sentido ao Bond”, explicou Brosnan.

Não seria a primeira vez que veríamos Hardy em uma grande franquia. ‘The Dark Knight’, ‘ Mad Max: A Estrada da Fúria’ e quem sabe ‘ Venom ‘, um projeto que ainda está para vir, mas já criou grande excitação entre os fãs do Homem-Aranha e Marvel, são apenas alguns dos filmes estrelados por Hardy ao longo de sua carreira. O ator, no entanto, ainda não comentou sobre a possibilidade de se juntar ao clube dos James Bonds.

Atualmente, o papel de Bond está nas mãos de Daniel Craig, que retornará uma última vez em ‘Bond 25’ (título provisório), como ele confirmou no ano passado. O filme será dirigido por Danny Boyle (‘ Trainspotting ‘, ’28 dias depois’ e ‘ Slumdog Millonaire’), e deve chegar aos cinemas em 8 de novembro de 2019.

“Daniel Craig tem sido um Bond incrível”, esclareceu Brosnan depois de mencionar Hardy. Embora ele não se considere um fã dele no papel do agente 007, ele elogiou sua performance: “É muito físico, parece letal, você realmente acredita que é alguém que pode matar um homem”, completou.

Aprova a sugestão de Brosnan? Deixe nos comentários!