‘Mulher Maravilha 1984’ irá gerar cerca de 2 mil empregos nas Ilhas Canárias

As filmagens de ‘Mulher Maravilha 1984’, segunda aventura em solo da Amazônia estrelada por Gal Gadot, começaram a ser rodadas no começo desse mês de junho. As filmagens estão agendadas para passar por várias cidades do mundo, incluindo Washington DC, Virgínia, Reino Unido… e as Ilhas Canárias! É isso mesmo, a equipe já está indo para o arquipélago no Oceano Atlântico para tirar algumas fotos de suas paisagens naturais.

Espera-se que a filmagem de ‘Mulher Maravilha 2’ empregue mais de 2 mil pessoas da região das Canárias e deixe um benefício para a comunidade de aproximadamente 20 milhões de euros. A intenção é que haja algum material disponível para ser usado na San Diego Comic-Con 2018.

Até o momento, há poucos detalhes conhecidos por nós sobre “Mulher Maravilha de 1984”, exceto que ela leva o título do ano em que a história irá se passar e que é uma referência clara ao romance de Orson Welles. Chris Pine vai mais uma vez interpretar Steve Trevor, ou alguém similar, e que Kristen Wiig e Pedro Pascal foram anunciados como contratações para serem os vilões do filme. O primeiro vai interpretar o vilão Cheetah (Leopardo) e Pascal ainda não foi confirmado em nenhum papel.

Não seria nada mal se a produção de ‘Mulher Maravilha 1984’ fizesse uma visitinha por aqui, concorda?