Um novo boato aponta o retorno de Obi-Wan Kenobi no ‘Episódio IX’

A segunda trilogia de Star Wars chegará ao fim e o tão aguardado ‘Episódio IX’ pode ter uma surpresa realmente inesperada: o retorno de Obi-Wan Kenobi. O The Sun publicou este novo rumor, onde afirma que Ewan McGregor irá filmar cenas em segredo para ‘Episódio IX’ no final deste ano.

Segundo a matéria, Obi-Wan, um personagem que foi morto por Darth Vader no “Episódio IV: Uma Nova Esperança’, poderia voltar como um fantasma da Força para guiar King (Daisy Ridley) e ajudá-la a destruir a Primeira Ordem. E também para tentar convencer Kylo Ren (Adam Driver) a se afastar do lado negro e tornar-se um aliado, como ele tentou fazer com Anakin Skywalker.

Ewan McGregor apareceu como Obi-Wan em 2005 no ‘Episódio III: A Vingança dos Sith’, mas também emprestou sua voz no ‘Episode VII: Despertar Força’ na cena em que o rei ouve o seu nome e encontra o sabre de luz de Luke Skywalker (Mark Hamill).

Seria um toque agradável ver o personagem no grand finale da trilogia, mesmo que em uma pequena participação, enquanto a Disney desenvolve o spin-off planejado para o personagem. Tanto o filme solo como sua participação no ‘Episódio IX’ são rumores que vão deixar os fãs divididos mais uma vez entre a alegria e a decepção, como foi o caso com o seu antecessor, ‘Star Wars Episódio VIII: Os Últimos Jedi’.

Aprova Obi-Wan Kenobi no ‘Episódio IX’? Deixe nos comentários!