‘Chucky: O Brinquedo Assassino’ ganhará sua série de TV

‘Chucky: O Brinquedo Assassino’, uma das franquias de terror mais conhecidas no mundo, será agora adaptada às telinhas. Depois de várias sequências que deixaram muito a desejar e um futuro que parecia já bem apagado, Don Mancini, um dos criadores do personagem, decidiu dar uma chance a Chuck novamente como contou ao divulgar um gif em seu perfil pessoa do Twitter.

David Kirschner e Don Mancino, dois dos responsáveis pela franquia, declararam para o Bloody Disgusting que a série será uma continuação do que já vimos nos filmes. Ela continuará como estava e consistirá em um total de oito episódios de uma hora cada. “Pretendemos usar o nome ‘Brinquedo Assassino’ no título”, explicou Mancini. “Queremos deixar bem claro que será obscura, muito mais do que no passado, vai ser bem assustadora.”

Kirschner aproveitou ainda para falar sobre sua relação de trabalho com Mancini, ressaltando que: “não acho que haja um relacionamento que durou tanto tempo. Estou muito animado sobre a série, para explorar um mundo que nunca antes tinha sido. Don levou a franquia para uma direção maravilhosamente aterrorizante, parece se superar o tempo todo”. Eles não falaram sobre a data de lançamento, ou quem serão os protagonistas da série. Apenas que será Brad Douriff quem dará a voz a Chucky novamente.

Embora eles não tenham confirmado que esta série será algum tipo de homenagem à lucrativa franquia de filmes de terror, a verdade é que o anúncio da nova série coincidiu com o trigésimo aniversário da estreia do primeiro filme do boneco.

Já assistiu algum filme do Brinquedo Assassino? O que espera da série? Deixe nos comentários!