Sandra Bullock conta como assédio mudou sua forma de se posicionar como atriz

A maravilhosa atriz Sandra Bullock, estrela da comédia, do drama, do romance e de tudo o que se propõe fazer, contou em uma entrevista ao The Sunday Times porque não grava cenas sexualizadas. Ela, inclusive, revelou que seus contratos possuem uma cláusula especial onde veta esse tipo de atuação.

“Eu não sou o tipo de pessoa que diz ‘Eu vou me filmar tendo relações sexuais porque vou parecer bonita.’ Não quero saber quais são os meus melhores ângulos, não quero ver e não quero ouvir” disse ela.

Inclusive, não é a primeira vez que a atriz fala sobre o assunto. Em 2013 durante uma entrevista ao The Graham Norton Show, ela contou que só aparece nua em cenas cujo propósito é o humor. Ela não aceita aparecer nestas condições caso o propósito seja apenas de parecer sexy. Na ocasião ela contou que em seus primeiros trabalhos foi assediada por alguém com autoridade no set, esta situação a levou inclusive a pedir para ser demitida. Este é um dos motivos para que ela não deseje ser sexualizada nos filmes, sempre representando as mulheres que, definitivamente, são mais que corpos na frente das câmeras.

Ela, inclusive, é apoiadora do movimento Time’s Up ao qual já doou 500 mil dólares. Atualmente, a atriz está em cartaz pelo filme Oito Mulheres e um Segredo e seu próximo trabalho é Bird Box, um filme de suspense. O que achou desta informação? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D