Os 5 melhores filmes de terror no catalogo da Netflix

2018 contará com algumas das estreias de filmes de terror mais esperadas dos últimos anos. Produções como ‘A Freira’ e ‘Hereditário’ são apenas dois dos vários filmes que irão fazer a alegria dos fãs do gênero. E para já ir esquentando, listei aqui 5 filmes excelentes de terror que podem ser encontrados no catalogo da sua Netflix.

The Invitation (2015)

Uma casa, um jantar com amigos e um pouco de vinho. O que pode acontecer de errado? Bem, de acordo com Karyn Kusama, muitas coisas. Este filme nos ensina da pior forma possível que não devemos confiar em todos os amigos e nem em seus planos para o sábado.

A Bruxa (2015)

Na Nova Inglaterra do século XVII, não há espaço para os infiéis. A protagonista deste filme de Robert Eggers é expulsa da comunidade e agora tem de enfrentar a ameaça de uma floresta dominada por bruxas e forças demoníacas.

Veronica (2017)

Este é um filme espanhol, lançado em 25 de agosto do ano passado e dirigido por Paco Plaza. O filme trata de possessões demoníacas, mas também sobre os medos da adolescência feminina representados na brilhante performance de Sandra Escacena.

Gerald’s Game (2017)

Stephen King precisa de apenas uma mulher de camisola e uma cama para elaborar uma história de terror psicológico no auge de um dos seus melhores trabalhos. E Mike Flanagan só precisa usar sua inteligência para transferi-lo para a telona. O resultado é uma produção original da Netflix, das melhores do ano passado.

Regressão (2015)

Baseado em uma história real que ocorreu em 1990 nos Estados Unidos, o filme nos contra uma história de segredos e reviravoltas, onde cultos demoníacos e ritos satânicos com atos traumatizantes são apresentados.

Curtiu a lista? Deixe nos comentários!