Jurassic World 3: Filme Será Thriller Científico

Colin Trevorrow - Jurassic World 3

Após dois filmes que receberam ótimas avaliações do público e dos críticos, Jurassic World já tem seu terceiro filme oficialmente confirmado. Além disso, o diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow, estará no comando da franquia mais uma vez e afirmou que o Jurassic World 3 irá adotar um aspecto de thriller científico, como o primeiro Jurassic Park foi.

A Universal Pictures confirmou que a estreia do terceiro longa-metragem de Jurassic World irá para as telonas no dia 11 de junho de 2021. E, de acordo com o Hollywood Reporter, o roteiro do filme já está sendo escrito por Colin, diretor do filme, e por Emily Carmichael. Inicialmente, o comunicado dava a entender que Trevorrow não seria diretor novamente, pois ele só era referido como roteirista e produtor, mas em reportagem da EW, ele foi chamado novamente de diretor, então podemos acreditar que ele está oficializado como diretor. Além disso, Steven Spielberg assinará como produtor executivo do filme, o que é muito bom, pois poderá trazer aspectos do diretor no novo filme.

Steven Spielberg - Jurassic World 3

Em entrevista para a EW (Entertainment Weekly), Colin afirmou: “Steven Spielberg me pediu para dirigir e quando ele pede, o que você responde, cara? Com toda a honestidade, ao longo dos últimos anos, aprendi a amar e valorizar o valor do presente que recebi com essa franquia.” Se o próprio Spielberg pediu para que ele assumisse a cadeira de diretor mais uma vez, eu acho que podemos confiar nesse cara!

Jurassic World

Trevorrow também contextualizou cada filme da franquia Jurassic World como pertencente a um gênero cinematográfico diferente. Ele disse: “Se eu pudesse contextualizar cada filme, eu diria que Jurassic World era uma aventura de ação, Fallen Kingdom é um filme de terror de suspense, e Jurassic World 3 será um thriller de ciência da mesma forma que Jurassic Park.”. Isso pode significar que o filme irá tomar caminhos bem diferentes aos dois anteriores, voltando à fórmula clássica de Spielberg no filme Jurassic Park de 1997.

Jurassic World: Reino Ameaçado está nos cinemas hoje, e se você não assistiu, fica a dica! =D Já temos uma crítica do filme aqui no Minha Série Favorita, escrita por mim, e você pode clicar aqui para lê-la (juro que não possui spoilers ;D ).

Já assistiu algum filme de Jurassic Park ou Jurassic World? Ansioso para Jurassic World 3, o que acha da ideia do filme ser um thriller científico? Comenta aqui, fala para a gente!

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.