Homem-Aranha: Revelado Título da Sequência!

Homem-Aranha 2

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (Spiderman: Homecoming) realmente aqueceu os corações dos fãs do cabeça de teia, afinal de contas o filme anterior a este foi o fracassado Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro que foi protagonizado por Andrew Garfield. O filme foi o resultado de um acordo de parceria entre a Sony e a Marvel Studios, que firmaram contrato para realizar parceria em 5 filmes do Aranha: Guerra Civil, De Volta Ao Lar, Guerra Infinita, Vingadores 4 e o segundo filme solo do herói e é sobre este último que vamos falar.

Não havia nenhuma notícia sobre Homem-Aranha: De Volta Ao Lar 2 (como estava sendo chamado) há muito tempo, a atenção inteira da fanbase de filmes de heróis estava voltada para os filmes dos Vingadores, devido ao sucesso de Guerra Infinita. Mas, ontem, isso mudou com um post de Tom Holland, o novo Aranha, em seu Instagram.

Homem-Aranha E Homem de Ferro

Holland postou um vídeo em que dizia que notícias de um segundo filme do Spidey não irão vir à tona por muito tempo, inclusive, na descrição do vídeo, ele escreveu “Desculpem pela falta de anúncios, mas eu amo vocês, galera ♥”. Mesmo assim, o ator afirmou que já recebeu o roteiro do novo filme e também já leu, em seguida, mostrou no vídeo a capa do roteiro que revelava o título do filme. Confira o vídeo abaixo:

View this post on Instagram

Sorry for no announcements, but I love you guys ♥️

A post shared by ✌️ (@tomholland2013) on

Quando Tom mostra o dispositivo (um iPad) contendo o roteiro do filme, é possível ler “Spiderman: Far From Home”, que, em tradução livre significaria “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Resta saber onde ele estaria, não é? Seria no espaço, como visto em Guerra Infinita? haha

O ator, no vídeo, pediu desculpas pela falta de notícias sobre Homem-Aranha 2 e que nem mesmo ele tem informações sobre o filme. Ele ainda brinca dizendo “Afinal, eu estou morto” fazendo referência ao fim trágico de Peter Parker em Vingadores: Guerra Infinita (o filme já saiu há algum tempo e a internet está recheada de spoilers sobre isso, então, não reclame haha).

Homem-Aranha

Para começar a cogitar possíveis tramas para o filme, precisamos aguardar Vingadores: Guerra Infinita Parte 2, que permanece sem nome divulgado. Pois, o filme novo de Parker se passará após os eventos deste filme, então precisamos saber como ele voltará à vida e em que situação ele terminará o filme. Mas, já podemos esperar novos vilões e ganchos para os filmes que a Sony está produzindo para seu “Aranhaverso” que se iniciou oficialmente este ano com o filme do Venom.

O novo filme chegará aos cinemas no dia 5 de julho de 2019, fiquemos no aguardo por mais informações!

Gostou do primeiro filme do Homem-Aranha? Tem expectativas para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel? E para o Aranhaverso da Sony? Comenta aí pra a gente! =D

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.