Nikolaj Coster-Waldau fala sobre sua última cena em ‘Game of Thrones’

Ainda estamos muito longe de acompanhar a oitava e última temporada de ‘Game of Thrones’, mas, ainda assim, não há um dia sequer que não tenhamos notícias sobre a série. Todo o elenco agora está gravando as suas últimas cenas e, de vez em quando, informam a mídia. Eles não revelam muitos detalhes sobre o que realmente acontecerá na série, mas o suficiente para fazer com que os fãs fiquem de olho em suas declarações.

O último dos atores a falar foi Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister, um dos protagonistas. O caso de Jaime também é um dos mais interessantes da série. Ele começou como um dos personagens mais odiados, um Lannister “de puro egoísmos” e, no entanto, gradualmente foi transformado-se em um dos personagens favoritos de muitos fãs. Ele evoluiu, sofreu uma mudança bastante abrupta se compararmos com o Jaime da primeira temporada e temos acompanhado essa evolução pouco a pouco. Sua cena final é uma das mais esperadas pelos fãs, já que os rumores sobre sua morte têm soado desde que ele deixou sua irmã, Cersei Lannister.

Em entrevista à Variety, Nikolaj Coster-Waldau revelou ter encerrado as filmagens das suas cenas para a oitava e última temporada de Game of Thrones: “Tenho certeza que esta série nunca sairá da minha vida. Vou voltar para Belfast na semana que vem. Não encerrei 100% tudo, mas já filmei minha última cena. Nessa temporada, nós trabalhamos mais do que nunca. Nós gastamos mais tempo nos últimos seis episódios do que em duas temporadas inteiras. Não poupamos esforço”, declara o ator.

O que espera da última temporada de Game of Thrones? Deixe nos comentários!

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...