Capitã Marvel tem suas filmagens encerradas na Califórnia

Através de sua conta pessoal no Instagram o diretor Ryan Fleck, que trabalha ao lado de Anna Boden, anunciou que as filmagens de Capitã Marvel foram encerradas na Califórnia. Segundo a divulgação, faltam apenas duas semanas para que o filme seja finalizado.

That’s a wrap on #captainmarvel ca! Off to Louisiana for final 2 weeks. So close….

Uma publicação compartilhada por Ryan Fleck (@fleck.ryan) em

“Fechamos as filmagens de Capitã Marvel na Califórnia. Vamos para Louisiana para as duas semanas finais. Estamos tão perto…” diz a publicação.

Como já sabemos, o filme Capitã Marvel conta com Brie Larson como protagonista em uma história que se passa nos anos 90. Além da extraordinária atris também veremos Jude Law, Ben Mendelsohn, Annette Bening, Gemma Chan, Djimon Hounsou e Lee Pace. Seu lançamento está previsto para dia 14 de março de 2019 aqui no Brasil.

Está ansioso? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D