A Marvel Studios já tem uma favorita para dirigir o filme da Viúva Negra

Se algo foi criticado pela Marvel desde que começou seu universo cinematográfico é que não houveram filmes realizados ou estrelados por mulheres. Scarlett Johansson foi, por um longo tempo, o único membro feminino dos Vingadores e que, juntamente com a popularidade de sua personagem, tornou-se uma das super-heroínas com mais impacto do cinema atual. Por tudo isso, os fãs pediram de novo e de novo um filme solo da personagem e esse momento chegou. Será lançado em 2020 e conheceremos a diretora muito em breve.

De acordo com o Deadline, a Marvel Studios já tem três candidatas finalistas para assumir a gestão de ‘Viúva Negra’. A mídia especializada indica que a produtora se reuniu nos últimos meses com mais de 65 cineastas com o objetivo de encontrar a candidata perfeita para o projeto. As três restantes são Cate Shortland, Amma Asante e Maggie Betts, todas vindas da cena do cinema independente e não muito conhecidas no nível de Hollywood. Cada uma de uma nacionalidade diferente (australiana, britânica e americana, respectivamente), elas são postuladas para se tornar a escolhida para um importantíssimo filme voltado para a Fase 4 da Marvel.

O próprio prazo indica que a Marvel teria sua favorita já escolhida entre as três finalistas e que seria Cate Shortland que teria mais votos para ocupar o cargo de diretora do filme estrelado por Scarlett Johansson.

Ansioso para ver a Viúva Negra em um filme solo? Deixe nos comentários!