Série Brinquedo Assassino tem poster animado divulgado por criador

Hoje Don Mancini divulgou em sua conta pessoal um GIF que divulga o poster da nova série de TV chamada Brinquedo Assassino. Sobre o projeto, o que sabemos até agora é que será uma continuação do filme O Culto de Chucky que estreou em 2017. Ele está sendo desenvolvido por Don Mancini (Hannibal) e David Kirschner (Família Addamns), roteirista e produtor desde o primeiro filme da franquia de 1988. Além deles, Brad Dourif – a voz de Chucky no original – também voltará ao papel.

Nós planejamos chama-la de Brinquedo Assassino“, disse Mancini. “Definitivamente queremos deixar claro que será sombria, mais do que nunca. Será bem assustadora.

Infelizmente, ainda não temos previsão de estreia aqui no Brasil, nem emissora de televisão ou serviço de streaming confirmados para exibi-la. Logo, só nos resta chorar e aguardar por novas informações. Não sei você, mas eu quero MUITO assistir a esta produção!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.