Star Wars - Lucasfilm

Lucasfilm Nega Rumores de Fim de Spin-Offs!

Esta semana rumores afirmaram que a Lucasfilm teria suspendido o projeto de spin-offs da franquia Star Wars. Os boatos se deram devido ao péssimo desempenho obtido por Han Solo: Uma História Star Wars. O portal Collider havia afirmado que a empresa iria descontinuar os filmes com o selo “Uma História Star Wars” para focar exclusivamente na produção do episódio IX que irá às telonas em 2020.

Mas, felizmente (ou infelizmente), a Lucasfilm negou hoje esta afirmação! Em comunicado oficial enviado à ABC News, a produtora negou todos os boatos e disse que os spin-offs continuarão sendo produzidos em paralelo com o episódio IX, com os filmes que serão realizados pelos criadores da série Game Of Thrones e com a trilogia criada para Rian Johnson. Vale lembrar que a empresa ainda não anunciou nenhum filme que sucederá o episódio IX, ainda sem nome.

Han Solo - Lucasfilm

E, falando em Rian Johnson… um tweet feito por ele ontem está dando o que falar. O diretor de Star Wars: Episódio XIII – Os Último Jedi zoou os organizadores da campanha para a refilmagem de seu filme. Se você não estava sabendo dessa história de refilmagem, deve estar pensando agora “Refilmagem? Quê?”, fique calmo que eu vou explicar o que está rolando.

É fato que muitos fãs de Star Wars não gostaram do último filme da trilogia oficial. Os Último Jedi criou controvérsias e, segundo alguns fãs, ignorou completamente fatos importantes sobre a franquia. O próprio ator Mark Hammil disse não ter gostado tanto do filme e afirmado que seu personagem, Luke Skywalker, não era o mesmo que ele conhecia.

Pois bem, alguns destes fãs que não gostaram do filme resolveram realizar uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar grana e realizar um “remake” do episódio XIII. Parece bizarro, estranho e, para muitos (inclusive para mim), desnecessário, mas estão fazendo e (pasmem!) a campanha já arrecadou 82 milhões de dólares! Claro que para a produção de um filme ainda é pouco, mas se você parar para pensar que este financiamento foi idealizado por fãs, o número é enorme.

Rian Johnson - Lucasfilm

O tweet de Rian foi em resposta a outro tweet feito pela campanha de financiamento. O tweet da campanha dizia: “Nosso time de produtores está se oferecendo para cobrir o orçamento para um remake de The Last Jedi, a fim de salvar Star Wars. Compartilhe isto e espalhe a palavra para deixar @Robertlger e @Disney saber que você quer isso! Isso não é brincadeira, estamos prontos para a ter a convocação agora! #RemakeTheLastJedi #StarWars”. E o tweet de Rian dizia: “Por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor faça acontecer por favor por favor por favor”. Confira:

E você? O que acha da iniciativa dos fãs? Eles estão certos em tentar refazer o filme? E sobre os cancelamentos da Lucasfilm? Você acreditou no boato? Comenta aqui para a gente! =D

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.