Filme chinês estrelado por Michael Douglas é comprado pela Netlix

A Netflix sempre nos surpreende com suas escolhas curiosas de filmes para o catálogo. Recentemente, o serviço de streaming comprou os direitos de exibição de Animal World, um filme chinês que conta com a presença de Michael Douglas, o Hank Pym de Homem-Formiga! Caso você não faça a mínima ideia do que eu estou falando, fique tranquilo e aproveite a sinopse.

Criado por Nobuyuki Fukumoto em HQ, esta adaptação mistura intrigas dentro da Yakuza e também jogos de azar. A trama gira entorno de um adolescente que acaba sendo atraído para um jogo de raciocínio extremamente perigoso criado por um vilão gelado. Ao assistir este filme você verá terror, drama, suspense e ação.

Animal World foi dirigido por Han Yan e estreou no Festival de Shangai na última semana e começará a ser exibido na China a partir do dia 29 de junho. Porém, a Netflix ainda não divulgou a data oficial de lançamento dentro da plataforma.

Curtiu o longa? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D