Quarta temporada de Better Call Saul contará com a presença de outros personagens de Breaking Bad

Canecas para Presente

A cada temporada vemos os mundos de Breaking Bad se conectarem com Better Call Saul. Durante um evento para a imprensa nos Estados Unidos os produtores Vince Giligan e Melissa Bernstein declararam que mais personagens de Breaking Bad aparecerão no spin-off que já conta com Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut) e Giancarlo Esposito (Gus Frig) em seu elenco regular.

A produtora Melissa também confirmou que um deles será Lato, muito citado por Saul Goodman (Bob Odenkirk) nem BB. “Além dele, existem alguns personagens de Breaking Bad que vamos reintroduzir nesse mundo. Mas não vamos revelar quem, para preservar a diversão dos fãs” disse ele. Além disso, também afirmou que a nova temporada será sombria e rica.

Nos episódios que seguem poderemos ver a relação de Jimmy com Kim (Rhea Seehorn) piorando conforme a persona de Saul vai se concretizando. Além disso, veremos as consequências das escolhas de Chuck (Michael McKean) que o protagonista sofrerá. Enquanto Mike irá se aprofundar cada vez mais suas ações no mundo do crime.

A quarta temporada de Better Call Saul irá estrear em 6 de agosto nos Estados Unidos, enquanto no Brasil veremos a série semanalmente na Netflix um dia após a exibição oficial. Está ansioso? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D