O episódio final de ‘Westworld’ foi planejado de seu piloto

A segunda temporada de ‘Westworld’ chegará ao fim já neste domingo após mais um ano de grandes surpresas. Para a nossa sorte, a HBO já renovou a série de sucesso para mais uma temporada e os próprios criadores (Jonathan Nolan e Lisa Joy) já confirmaram que ainda há muito mais pela frente.

O número de temporadas não é pensado no momento, a equipe de ‘Westworld’ é clara apenas no que diz respeito a vasta história que a série ainda irá explorar. Apesar disso, eles são bem pontuais sobre qual será o seu final. Um já foi planejado enquanto escreviam o episódio piloto da primeira temporada. A informação foi noticiada pelo Digital Spy, que teve uma recente entrevista com Nolan e Joy, por conta do último episódio desta temporada. “Quando escrevemos o piloto, planejei uma cena para terminar toda a série e, desde então, não paramos de gostar dessa cena”, comentou Joy.

Quanto aos mistérios propostos por ‘Westworld’, seus criadores afirmaram que “não querem transforma-la em uma espécie de Lost”, tendo uma resposta para todos os episódios de cada temporada, como aconteceu na primeira. Apesar de popular, ninguém parece ligar muito para as teorias dos fãs e às especulações que passam pelas redes sociais. “Eu faço isso um pouco, principalmente para ver se as coisas estão sendo entendidas ou não, e é divertido!”, diz Nolan.

O décimo episódio da segunda temporada de ‘Westworld’ estreia neste Domingo, dia 24.

O que achou da segunda temporada de ‘Westworld’? Deixe nos comentários!