Millie Bobby Brown responde aos trolls em discurso no MTV Awards

Millie Bobby Brown foi uma das estrelas do MTV Awards, apesar de não poder comparecer pessoalmente ao evento. Ela foi indicada em algumas categorias, mas devido a uma rótula quebrada, seu médico recomendou que ela descansasse e a atriz obedeceu. Felizmente, graças às novas tecnologias, Millie recebeu seu prêmio através de um vídeo, aproveitando a ocasião para falar sobre o bullying que vem sofrendo ultimamente nas redes sociais.

Na semana passada, a jovem atriz não teve escolha senão fechar sua conta no Twitter porque se tornou o rosto de uma imensa quantidade de memes homofóbicos. Todos eles apareceram sob a tag de #TakeDownMillieBobbyBrown e foram acompanhados por mensagens de ódio e até ameaças. Logo depois, ela foi forçada a desativar a opção de receber comentários em seu perfil no Instagram.

Bobby Brown ganhou o prêmio de ‘Melhor Performance’ por seu em ‘Stranger Things’ e resolveu aproveitar a ocasião para enviar um recado aos trolls que a atacam.

A primeira coisa que ela fez foi pedir desculpas por não poder comparecer ao evento e rapidamente destacou o quanto era importante seu papel na série da Netflix. Independentemente de todo o assédio que possa ter sido relatado, ela sabe perfeitamente que interpretar um dos protagonistas de uma série tão famosa como esta é uma oportunidade única.

“Já que eu sei que há muitos jovens assistindo isso – e também para os adultos – eles provavelmente poderiam usar o lembrete que me foi ensinado: se você não tem nada bom para dizer, não diga nada. Não deve haver espaço neste mundo para o bullying. Eu não vou tolerar isso e vocês também não deveriam. Se você precisa de um lembrete do quanto você vale a pena e de ajuda para superar o ódio, me mande mensagem no Instagram”, diz a jovem atriz.

Curtiu o discuso da “Eleven”? Deixe nos comentários!