Lucasfilm interrompe a produção dos spin-offs de ‘Star Wars’

O desempenho nas bilheterias de ‘Han Solo: Uma história de Star Wars’ deixou claro que isso geraria consequências no planejamento da Lucasfim, o que não sabíamos é quando elas ocorreriam e quão o importantes elas seriam. De acordo com o site Collider, fontes com conhecimento da situação relataram com exclusividade que a Lucasfilm parou todos os planos de produção dos spin-offs de ‘Star Wars’ para focar todos os recursos exclusivamente no ‘Episodio IX’.

Embora ainda não tenhamos uma confirmação oficial, tivemos recentemente informações de que os filmes de Obi-Wan e Boba Fett já estariam em desenvolvimento. James Mangold (‘Logan’) estava em negociações para escrever e dirigir o segundo deles.

Interromper produções não implica necessariamente em um cancelamento. Simplesmente, a Lucasfilm vai parar por alguns momentos a incrível maquinaria cinematográfica que eles têm em mãos para revisar seus planos nesses filmes de “antologia” que procuravam preencher a lacuna deixada pela tramas principais da saga.

Até o momento a Lucasfilm não se pronunciou sobre o assunto, porém, não é segredo nenhum que o fracasso de ‘Han Solo: Uma história de Star Wars’ nas bilheterias, gerou um enorme mal-estar entre os executivos da produtora. Por hora, só nos resta esperar.

Acha que o fracasso no spin-offs dedicado a Han Solo irá brecar de vez os planos da Lucasfilm? Deixe nos comentários!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.