Chloë Grace Moretz não retornará a um eventual ‘Kick-Ass 3’

As chances de ver um terceiro ‘Kick-Ass’ estão cada vez maiores, especialmente porque a Netflix está muito interessada na história. Porém, caso isso de fato venha a se concretizar, ‘Kick-Ass 3’ não contará com a presença de Chloë Grace Moretz.

Tanto a crítica quanto o público consideraram ‘Kick-Ass 2’ um completo fracasso, principalmente após um primeiro filme que havia agradado bastante. A performance da jovem Chloe Grace Moretz foi, entre outras coisas, o que elevou o filme ao patamar de cult dos super-heróis, algo que não se repetiu no filme seguinte e que ainda pesa sobre a atriz de 21 anos. É por esta razão que ela não retornaria a um suposto ‘Kick-Ass 3’, já que prefere se lembrar de seu personagem quando ainda tinha algum bom senso.

Foi a própria Chloë que falou sobre esse assunto durante o festival de cinema de Provincetown. Questionada sobre sua possível participação em futuros projetos sob o título de “Kick-Ass”, a atriz foi bastante clara em sua resposta: “Por mais que eu ame a personagem Hit-Girl, acho que ela vive e continua no primeiro filme e meio que eu quero mantê-la lá. Quero manter a mente de todos no primeiro Kick-Ass, então eu não acho que terá um Kick-Ass 3, pelo menos não um com a Hit-Girl”.

O beijo entre Hit-Girl e Kick-Ass no final do segundo filme foi, entre outras coisas, uma das razões pelas quais os fãs deram as costas para essa saga. Cloë acredita que as coisas poderiam ter sido feitas de forma diferente e que isso é o que a deixa fora de um futuro terceiro filme.

“Eu amo a franquia, acho que o primeiro filme foi muito, muito especial. Gostaria que o segundo tivesse seguido um caminho um pouco diferente. Acho que todos nós estávamos esperando algo diferente do que aconteceu”.

Gostaria de ver um ‘Kick-Ass 3’ nas telonas? Deixe nos comentários!