Brad Pitt não permite que seus filhos participem de Malévola 2 e provoca a ira de Angelina Jolie

Canecas para Presente

Estão ocorrendo as gravações de Malévola 2 onde Angelina Jolie atua ao lado de Elle Fanning e Michelle Pfeiffer e, assim como aconteceu no primeiro filme, a atriz gostaria de ter seus filhos participando deste momento.

Sua ideia era escalar Shiloh (12) e Knox (9) para participar de Malévola 2 assim como Vivienne (9) teve seu momento de brilhar em 2014. Porém, como ela e Brad Pitt estão em uma longa batalha judicial pela guarda das crianças desde a separação em 2016. O ator não permitiu que seus filhos participassem do longa e, como todos são menores de idade, a autorização de ambos os pais se faz necessária.

”Ele se recusa a permitir que Shiloh e Knox trabalhem em Malévola 2. As crianças estão sendo usadas como peões”, contou uma fonte anonima.

Segundo a UsWeekly, Brad Pitt também está em Londres gravando seu novo filme e poderá ver as crianças do dia 27 de junho a 1 de julho por 10 horas e com uma psicóloga presente, é o que foi firmado no acordo entre Pitt e Jolie.

Bizarro como este relacionamento terminou, não acha? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D