Kit Harington planeja “matar” Jon Snow após o fim de ‘Game of Thrones’

Ainda falta bastante tempo para que finalmente possamos ver a tão esperada última temporada de ‘Game of Thrones’, porém, alguns membros do elenco já começaram a se despedir de seus papeis, conforme o fim das filmagens vai acontecendo. Hoje já vimos o emocionante post de despedida de Emilia Clark (Daenerys) à Mãe dos Dragões. Sophie Turner (Sansa) também postou a sua homenagem à série. E agora foi a vez de Kit Harington ensaiar a sua despedida à Jon Snow. Porém, de uma forma bem diferente das demais.

Como normalmente costuma acontecer, atores com papéis tão famosos tendem a ser rotulados em seus personagens. Há fãs que continuam a se referir a Daniel Radcliffe como Harry Potter e também muitos outros que não parecem distinguir Elijah Wood de Frodo, embora ambas as franquias tenham terminado anos atrás. É possível que Harington nunca consiga se livrar de Jon, mas com certeza fará todo o possível para isso.

O que Harington garantiu é que, assim que a produção do último episódio da série terminar, ele realizará uma transformação completa. Tanto seu físico quanto sua carreira serão distanciados para sempre de ‘Game of Thrones’ e de seu personagem Jon Snow, um dos mais amados pelos fãs.

“Eu gostaria de sair e curtir um pouco a sombra, cortar meu cabelo, me tornar menos reconhecível como personagem e fazer outras coisas com um visual e um tom completamente novos”, declara o ator.

Ele afirma que não poderia apresentar-se a outro papel com a mesma aparência, não importa o quanto goste de cabelo comprido e barba, ao qual ele se sente mais relutante em abrir mão. “Será como uma espécie de ritual. […] Esse papel foi brilhante, mas eu preciso me livrar de Jon Snow.”

Acham que ele vai conseguir se libertar do Lord Comandant? Deixe nos comentários!