Emilia Clarke se despede de ‘Game of Thrones’ no Instagram

Dizer adeus a uma série que já dura anos é complicado para um espectador, mas muito mais para um ator ou uma atriz que está trabalhando nela desde o começo. Especialmente se a série em questão for ‘Game of Thrones’ já que para muitos dos membros do elenco tem sido uma experiência inigualável. Para alguns, inclusive, ‘Game of Thrones’ foi seu primeiro grande projeto e que abriu todas as portas da indústria.

Emilia Clarke é uma das sortudas talentosas, que, após a série, continuará a se dedicar a atuar sem nenhum problema. Seu papel é um dos mais importantes da série e a maneira como Clarke interpretou a Mãe dos Dragões impressionou a todos. É por isso que para a atriz, se despedir da ‘khaleesi’ é uma das missões mais dolorosas de sua carreira.

A atriz já terminou de gravar suas últimas cenas e quis fazer uma pequena homenagem mostrando o que significou para ela ser a Mãe dos Dragões em ‘Game of Thrones’. Para isso, Clarke publicou um emocionante post em sua conta oficial no Instagram.

“Pulei a bordo de um barco e fui para uma ilha me despedir da terra que foi minha casa fora de casa por quase uma década. Game of Thrones tem sido uma viagem, obrigada pela vida que eu nunca sonhei em viver e pela família de quem sempre vou sentir saudades”, escreveu a jovem atriz, encerrando assim uma etapa muito importante de sua vida.

Ansioso ou com saudades de Game of Thrones? Deixe nos comentários!

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...