Chris Wood não estará na próxima temporada de ‘Supergirl’

A terceira temporada de ‘Supergirl’ terminou ontem à noite. Apenas algumas horas depois, já conhecemos o destino de um de seus atores, Chris Wood, que não voltará no próximo ano para a série. Robert Rovner, produtor executivo da série, disse em uma entrevista à TVLine que: “o plano para Chris era tê-lo por dois anos na série, nós amamos contar a história de Mon-El, assim como sua história com Kara. Esperamos que os fãs sintam que teve uma conclusão satisfatória”.

Caso alguém esteja curioso sobre o que aconteceu com Mon-El, no final da temporada ele retornou ao seu futuro, do qual chegou como um membro da Legião dos Super-Heróis. Jessica Queller, produtora executiva de ‘Supergirl’, acrescenta algo mais sobre o motivo da saída do ator. “Ambos têm destinos em diferentes épocas como heróis. O que eles fizeram é um tipo de decisão como em ‘Casablanca’, colocando o que é mais importante para ambos, ou seja, salvar o mundo. É um pouco amargo que o destino de um é ser um herói em um tempo e o outro é liderar a Legião em outro tempo, mas acho que eles cresceram muito depois de se conhecerem, se respeitam e respeitam as decisões que cada um tomou”.

Mesmo assim, o produtor Rovner deixou a porta aberta para um possível retorno de Chris Wood. “Adoramos trabalhar com o Chris, então adoraríamos te-lo de volta algum dia, se a história nos levar até lá e o Chris estiver disponível”.

Acha que o personagem fará falta para a série? Deixe nos comentários!