As nove regras do discurso de Chris Pratt no MTV Movie Awards

Canecas para Presente

Na noite de ontem ocorreu o MTV Movie Awards e o ator Chris Pratt foi agraciado com o Prêmio Geração por seu impacto depois de filmes como ‘Jurassic World’, ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Por esta razão, depois de receber o prêmio das mãos de seus parceiros Bryce Dallas Howard e Aubrey Plaza, Pratt aproveitou a oportunidade para fazer um discurso que orienta as novas gerações com as “nove regras de Chris Pratt”.

1 – Respire! Caso contrário, você vai se afogar.

2 – Você tem uma alma, cuide bem dela.

3 – Não seja um merda! Se você é forte, seja um protetor. Se você é esperto, seja uma influência humilde. Sua força e sua inteligência podem ser armas: não as use contra os fracos. Isso faz de você um valentão. Seja maior que isso.

4 – Quando você tiver que dar um remédio para um cachorro, coloque-o dentro de um pedaço de hambúrguer e ele nem vai perceber que está tomando o remédio.

5 – Não importa o que seja: vença. Estenda a mão para alguém que precise, observe, você se sentirá bem e será bom para sua alma.

6 – Deus existe. Deus ama você. Deus quer o melhor para você. Acredite, eu faço isso.

7 – Se você tiver que fazer cocô em uma festa, mas se sentir envergonhado porque o banheiro vai feder, faça o que eu faço. Feche a porta, sente-se e faça todo o xixi primeiro. E então, quando terminar, faça cocô e puxe a descarga. Boom […] Preste atenção em mim, é ciência.

8 – Aprenda a rezar. É fácil e é muito bom para a sua alma.

9 – Nada é perfeito. As pessoas vão dizer que você é perfeito assim como você é, não! Você é imperfeito e sempre será. Mas há uma força poderosa que o projetou dessa maneira e, se você estiver disposto a aceitar isso, terá graça. E graça é um presente.

Curtiu o discurso do Star-Lord? Deixe nos comentários!