Um filme sobre Yoda está fora dos planos da Lucasfilm e Disney

Entre os muitos planos que a Disney tem para a Lucasfilm está, principalmente, o desenvolvimento de uma nova trilogia de filmes intergalácticos. Mas isso não é a única coisa que a gigante tem em mente. A produtora Kathleen Kennedy tem vários projetos sob o rótulo de ‘Star Wars’, porém, até o momento, nenhum deles será estrelado por um dos maiores mestres Jedi da história: Yoda.

Embora todas essas decisões possam ser alteradas no futuro devido ao desempenho de ‘Han Solo: Uma História de Star Wars’, a Lucasfilm ainda está comprometida em lançar novos filmes ‘Star Wars’ focados em alguns de seus grandes personagens originais. Entre seus projetos confirmados estão dois filmes para Boba Fett (que já tem um diretor) e Obi-Wan Kenobi. Há um total de nove filmes em que a produtora está trabalhando e nenhum deles diz respeito ao mestres Jedi. Pelo menos é o que afirma Tom Kane, ator de voz que já participou de séries de animação e vídeo games de ‘Star Wars’.

Bem, fato é que não sabemos muita coisa sobre o que a Lucasfilm e a Disney tem em mente para os títulos que carregarão o nome ‘Star Wars’, entretanto apostar em solos do Boba Fett e Obi-Wan Kenobi e “esquecer” de um dos personagens mais icônicos da franquia, parece ser o segundo tiro no pé da Disney.

E você, o que acha disso? Deixe a sua opinião nos comentários!