‘Os Incríveis 2’ se torna a animação de melhor estreia da história

‘Os Incríveis 2’ iniciou sua jornada nos cinemas dos Estados Unidos com um primeiro registro durante o início da manhã da estreia e teve como objetivo superar as previsões do produtor. E assim tem sido. A bilheteria internacional do filme da Pixar conseguiu superar os 200 milhões de dólares, número composto, principalmente, pelo mercado norte-americano.

O retorno da família Pera já era esperado há bastante tempo. Isso, somado a uma animação destinada para adultos e crianças, faz do filme dos super-heróis incomuns um verdadeiro sucesso nas salas de cinema espalhadas pelo mundo. ‘Os Incríveis 2’ fechou o seu primeiro fim de semana na casa dos 180 milhões de dólares nas bilheterias. Este número já está bem a frente dos 150 milhões que foram planejados pela Disney inicialmente, e isso faz dele a melhor estreia de animação da história do cinema. Até agora, esse título pertencia a ‘Procurando Dory’, com 135 milhões de dólares de arrecadação.

Impressionado? Calma que esse número ainda irá aumentar bastante. Isso porque ‘Os Incríveis 2’ ainda não estreou em todos os países, inclusive por aqui, que tem data de estreia marcada para 28 de junho. Com isso estima-se que o mais novo sucesso de bilheteria da Pixar irá superar os 230 milhões de dólares.

A crítica, por sua vez, tem recebido o filme tão bem quanto o público, colocando ‘Os Incríveis 2’ acima, até mesmo de seu antecessor.

Ansioso para matar a saudade de Os Incríveis? Deixe nos comentários!