Millie Bobby Brown sofre acidente e não comparecerá ao MTV Awards

Na noite de hoje será realizado o MTV Awards, premiação organizada ela MTV para a indústria do audiovisual. Tiffany Haddish será a mestre de cerimônia esse ano e há uma expectativa considerável com o evento este ano, por conta das indicações ao prêmio. No entanto, há uma atriz que não poderá aproveitar este momento: Millie Bobby Brown.

Definitivamente Millie Bobby Brown está em uma maré de azar. A protagonista de “Stranger Things” fraturou o joelho e não estará presente na premiação. A notícia partiu da própria atriz em sua conta oficial no Instagram. “Olá, pessoal. Em toda a minha vida nunca havia quebrado um osso. Até agora que fraturei a rótula, assim que por ordens médicas, devo repousar. Isso significa que não poderei estar no MTV Awards”, escreve a atriz.

Bobby Brown aproveitou para desejar sorte a todos os seus companheiros de equipe e expressou o aborrecimento que resulta de não poder comparecer à festa pessoalmente. No entanto, ela garantiu que estará presente no evento “em espírito”, e que certamente estará assistindo a festa de gala em sua casa, descansando o joelho.

Millie Bobby Brown e seus campainheiros de “Stranger Things” estão muito bem cotados na premiação, concorrendo a nada menos que em seis categorias. Dentre elas, Melhor série e Melhor Atuação em Série, concorrida pela própria atriz.

Está por dentro do evento da MTV? Conte para a gente nos comentários!