Netflix salva Lucifer e confirma nova temporada

Há alguns dias escrevemos sobre a Amazon ter confirmado estar em negociações para resgatar a série Lucifer, porém parece que a Netflix foi mais rápida e certeira ao garantir este acordo. Ou seja, agora sim você pode gritar, vibrar e torcer para que o serviço de streaming continue produzindo a série por algumas boas temporadas.

Segundo o TV Line, a Warner Bros. Television fechou o contrato com a Netflix para a produção de mais um nao da série que, até o momento, já possui a confirmação de que a quarta temporada terá 10 episódios. Apesar de ser um número menor do que estamos acostumados, já é um gigantesco motivo para comemorar. Após o anuncio da Fox que não continuaria com a série feito em maio os fãs se mobilizaram e tomaram conta das redes sociais através da #SaveLucifer. Mesmo com o passar dos meses o pedido não foi esquecido e a pressão continuou forte sobre o canal.

Esta com certeza foi uma jogada certeira da Netflix já que Lucifer possui uma consolidada base de fãs apaixonados pela série, ou seja, além de agradar este público, continuar a série pode abrir grandes portas para novos assinantes. Por enquanto, não há grandes informações sobre gravações ou previsão de estreia, logo só podemos ficar ansiosos e torcer os dedos para que a nova temporada seja tão boa quanto as anteriores. Gostou da notícia? Vibrou na cadeira? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D