‘Homem-Formiga e a Vespa’ pode gerar mais de 70 milhões no primeiro final de semana de lançamento

O Homem-Formiga pode ser o menor dos super-heróis, mas seu segundo filme poderá ser realmente gigantesco nas bilheterias. Os primeiros rumores a respeito da expectativa da Marvel sobre o desempenho do filme colocaram “Homem-Formiga e a Vespa” com uma estréia nos EUA que giraria entre 70 e 80 milhões de dólares apenas no fim de semana de sua estréia nas telonas. Se concretizando, isso colocaria o filme à frente do seu antecessor, ‘Homem-Formiga’, que em julho de 2015 gerou mais de 57 milhões de dólares.

O filme original recebeu uma recepção bem positiva, tanto do público quanto da crítica, e totalizou 519 milhões no total, incluindo 180,2 milhões na América do Norte. Os críticos elogiaram a entrega da Marvel, que registrou uma avaliação de merecidos 82% no Rotten Tomatoes.

Paul Rudd e Evangeline Lilly repetem seus papéis como Scott Lang e Hope van Dyne respectivamente. Situado entre os eventos de ‘Capitão América: Civil War’ e ‘Vingadores: Guerra Infinita’, o Homem-Formiga e a sua parceira Vespa se unem para concluir uma nova missão. Michelle Pfeiffer será Janet van Dyne, mãe de Hope e esposa de Hank. Hannah John-Kamen interpreta o vilão da história, Ghost. No elenco também estão Michael Peña, Walton Goggins e Bobby Cannavale. Peyton Reed, que estava no comando do primeiro filme, retorna como diretor.

‘Homem-Formiga e a Vespa’ é o vigésimo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. A sequência chegará 10 semanas após a grande estreia do ano até aqui, ‘Vingadores: Guerra Infinita’, que já arrecadou mais de 2 bilhões de dólares em todo o mundo, tornando-se o quarto filme a atingir esta marca.

E aí, qual é a sua expectativa para o próximo grande lançamento da Marvel? Deixe nos comentários!