Capitã Marvel será tão poderosa a ponto de mover planetas

Brie Larson será a primeira mulher a estrelar um filme de super-heróis da Marvel (super-heroína, né), e ela não será um ser nenhum pouco fraco, muito pelo contrário. Entre suas habilidades especiais estão a imunidade a veneno ou doenças, habilidade de se curar com rapidez, resistência e agilidade muito a cima do normal, capacidade de voar, de controlar a energia eletromagnética e a manipulação da gravidade. Ufa!

E acima de tudo, muita, muita força, claro. Tanto que ela será capaz de mover até planetas inteiras. “Ela é incrivelmente poderosa, ela pode mover planetas, seriamente, para mim foi como… até onde eu poderia ir com tanto poder?”, Disse Brie em uma entrevista à EW! Notícias. Para ser uma ideia de quanto poder ela está falando, a Capitã Marvel irá rivalizar com o próprio Thanos, que pode não apenas mover, mas também destruir planetas, embora ainda não tenhamos visto isso nas telonas. “Ela será, de longe, a personagem mais poderosa que o Universo Cinematográfico Marvel já teve”, acrescentou Kevin Feige na época em que foi perguntado a respeito da personagem.

‘Capitã Marvel’ não significa apenas um passo necessário para a igualdade de gênero na indústria de Hollywood. Ela também vai chutar muitas bundas nas telonas, sendo primordial para a dura batalha dos Vingadores contra Thanos em ‘Vingadores 4’.

‘Capitã Marvel’ chegará aos cinemas em 8 de março de 2019.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...