‘A Capitã Marvel será a sucessora do Homem de Ferro’, afirma Kevin Feige

Muito está sendo dito sobre a importância da ‘Capitã Marvel’ para o universo cinematográfico de ‘Vingadores’ e companhia. O tão esperado filme de Brie Larson nem sequer ganhou um trailer oficial ainda, mas seus criadores já tratam a heroína como um ponto de virada para a Fase 4 da Marvel. De fato, Kevin Feige não hesitou em garantir que ela assumisse o comando do ‘Homem de Ferro’ como líder da franquia.

A Disney teve seu próprio espaço dentro da estrutura do CineEurope, realizado em Barcelona esta semana. E além de mostrar a nova roupagem do Hulk, não deixou a desejar sobre as novidades com Carol Danvers. Embora as imagens mostradas ainda não estejam disponíveis ao público, o The Hollywood Reporter resumiu o discurso do diretor da Marvel, que é muito promissor.

“A Capitã Marvel está prestes a chegar para liderar todo o universo cinematográfico da Marvel”, foram as palavras de Feige. E se pararmos para pensar, isso significa muitas coisa. Para começar, Tony Stark tem sido o verdadeiro líder da Marvel e o fato de ele já ter um substituto pode significar que o Homem de Ferro não chega com segurança na Fase 4.

Por outro lado, não há maneira possível de comparar um personagem com outro. Embora seja verdade que Stark tem uma inteligência prodigiosa e dinheiro suficiente para realizar todos os seus projetos, a nova heroína da Marvel está em um nível muito diferente. Para ser mais claro… seria comparar o Batman com o Superman. E isso é, ‘Capitã Marvel’ é tão forte que até mesmo Brie Larson ficou surpresa.

Bem, será que é tudo isso mesmo? Comente!