Mamma Mia! Lá vamos nós de novo ganha clipe em realidade virtual para a música Waterloo

Se você é um amante dos musicais precisa admitir que já deve ter sentido vontade de levantar do sofá e sair dançando junto com os personagens. Foi este o conceito que levou a origem do novo clipe promocional de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo.

A Universal Pictures produziu e divulgou o clipe da música do Abba ‘Waterloo’ através de uma experiência interativa em 360 graus. Na cena podemos ver Harry (Hugh Skinner) cantando com todo o coração para conquistar Donna (Lily James) em um dos flashbacks dos personagens de Colin Firth e Meryl Streep. Ou seja, nós espectadores assumimos o local da protagonista ao ver seu amor dançando e cantando com os trabalhadores de um restaurante.

No vídeo também podemos ver Jessica Keenan Wynn, Alexa Davies, Jeremy Irvine e Josh Dylan, versões jovens de Tanya (Christine Baranski), Rosie (Julie Walters), Sam (Pierce prosnan) e Bill (Stellan Skarsgård). No filme original podemos ver a mesma música em uma cena durante os créditos do primeiro filme. Confira o tão falado clipe e aproveite a maravilha que é Waterloo do Abba.

Além dos atores já citados, participam também do longa Amanda Seyfried, Dominic Cooper e Andy Garcia, já a direção ficou por conta de Ol Parker. A previsão de estreia é 2 de agosto deste ano. Está ansioso? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D