Brad Bird conta que vilão de Os Incríveis 2 foi mudado diversas vezes

Estamos em uma maratona de notícias sobre Os Incríveis 2 e cada uma minha curiosidade só aumenta. No momento, a maior dúvida que permanece na mente dos fãs é sobre qual será o grande vilão deste novo filme. Pois acredite ou não, segundo o diretor Brad Bird, a própria produção teve dificuldades em escolher quem seria este.

“A ideia central de Beto e Helena trocando de papéis eu tive enquanto promovíamos o primeiro filme. Então, isso não mudou. Também sabia que a família não tinha noção que o Zezé tinha múltiplos poderes, mas que o público sabia. Então, sabia que o Zezé teria uma função muito maior. Mas a trama do vilão que eu apresentei para o estúdio para ganhar o sinal verde mudou imediatamente e várias vezes. A história original envolvia inteligência artificial. Pedaços dessas ideias foram a versão final”.

Caso você ainda não saiba, Os Incríveis 2 focará sua história em Helena Pera que, agora, terá a oportunidade de atuar como super-heroína enquanto Beto ficará com o dever de cuidar da família. Como se a situação não fosse complicada o suficiente, já que até o momento Helena era a quem assumia este papel, Zezé está descobrindo seus inúmeros poderes e ficando cada vez mais incontrolável. Sua estreia está marcada para o dia 28 de junho aqui no Brasil e estamos muito ansiosos! Inclusive, lançamos ontem diversas curiosidades sobre Os Incríveis só para deixar a ansiedade ainda mais aflorada. Gostou da informação? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D