‘Vingadores 4’: viagem no tempo e realidades alternativas são confirmadas em trailer

Hoje noticiamos algumas coisas que estão rolando no CineEurope, com destaque para algumas informações da Capitã Marvel e sobre possíveis nomes que o próximo filme dos Vingadores deverá ter. Nada tão relevante assim. Porém, há pouco tempo, um usuário do Reddit, citado por vários meios de comunicação americanos, garantiu que uma fonte próxima estava presente no painel da Marvel no evento. E enquanto a prévia de ‘Capitã Marvel’ não forneceu mais informações do que já temos, os poucos segundos de material de ‘Vingadores 4’ não revelaram seu título oficial, mas confirmaram duas importantes teorias.

O vídeo mostrado era um pequeno fragmento de conversa entre o Homem-Formiga e o Homem de Ferro, mas confirma duas coisas vitais no universo Marvel: viagem no tempo e a existência de realidades alternativas. “A filmagem de ‘Avengers 4’ mostrou Ant-Man falando com Tony Stark sobre uma nova ferramenta tecnológica que permite que eles viagem para múltiplas realidades para recolher as Joias do Infinito”, escreveu o usuário do Reddit.

O usuário mostrou ainda imagens que exibem a gravação da Batalha de Nova York e os Vingadores com dispositivos tecnológicos não identificados em seus pulsos.

Claro que todas essas informações devem ser levados como rumores, já que não há nenhuma confirmação da Marvel, que continua mantendo o enredo, título e outras informações de ‘Vingadores 4’ no mais absoluto sigilo. De modo que teremos que esperar até 3 de maio de 2019, a data de lançamento do filme, para descobrir.