Steve Trevor em ‘Mulher Maravilha 1984’? Como assim?

Os rumores começaram há algum tempo quando uma foto no Instagram de Chris Pine nas filmagens da sequência de ‘Mulher Maravilha’ deixou todo mundo com uma pulga atrás da orelha. Se considerarmos que Steve Trevor, o personagem que Pine interpretou no primeiro filme – e morreu – é bem estranho ver que o ator estava nas filmagens da sequência. Os pressupostos então começaram, assim como teorias sobre o que Pine poderia estar fazendo em ‘Mulher Maravilha 1984’. No entanto, nada era certo, já que as imagens não eram claras o suficiente.

Porém, novas imagens retiradas por alguns usuários do Twitter, que foram capazes de capturá-los do lado de fora das filmagens, mostram Pine ao lado de Gal Gadot no que parece ser uma gravação de cena.

Sim! Steve Trevor estará no novo filme

As imagens não deixam margem para erros. Pine e Gal Gadot estão vestidos com roupas típicas dos anos oitenta. Levando em conta que o filme está definido para se passar precisamente nesta época, é fácil conectar os pontos e chegar à conclusão de que Steve, o amor da vida de Diana, retornará. O que ainda não sabemos é Steve estará de volta.

Algumas pessoas apostam em um sonho da própria Diana. Ou seja, que essas imagens que estamos vendo correspondem simplesmente a algo que nossa Mulher Maravilha gostaria de viver e não realmente acontece. Embora existam os mais otimistas, que realmente acreditam que Steve não morreu, que simplesmente desapareceu e agora irá voltar. As possibilidades, se parássemos para imaginá-las, poderiam acabar sendo infinitas. Porque poderíamos nos defrontar com um falso Steve que na verdade era um inimigo da Mulher Maravilha e usou seu ponto fraco para se aproximar dela. Quem sabe, né?

E você? Aposta em que? ‘Mulher Maravilha 1984’ chega aos cinemas em Novembro de 2019.

Participe! Deixe seu comentário logo abaixo...