‘Vingadores: Guerra Infinita’ bate a marca de US$ 2 bilhões de bilheteria

Embora o início dos lançamentos mais esperados pelo público sejam, na maioria das vezes, muito bons, o rendimento dessas produções nas bilheteria cai pouco a pouco com o passar dos dias. Com ‘Vingadores: Guerra Infinita’ não ia ser diferente e a sua bilheteria segue diminuindo com o passar do tempo. Entretanto, essa queda natural não impediu que o último filme da Marvel Studios ultrapassasse a incrível marca de US$ 2 bilhões de arrecadação de bilheteria no mundo, o que a coloca o mais recente filmes dos Vingadores entre as maiores bilheteria de todos os tempos.

O último dado coletado sobre os números do filme, conforme relatado pela Forbes, é de 1.999,48 milhões de dólares, mas deve ser atualizado com a chegada do fim de semana. Assim, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ ocupará um ótimo quarto lugar entre os filmes de maior bilheteria da história, ficando atrás apenas de ‘Titanic’, ‘Avatar’ e ‘Star Wars: O Despertar da Força’. E o que impressiona mais ainda é que o filme conseguiu chegar a esse número em menos tempo que o O ‘Despertar da Força’, já que os Jedi precisaram de 56 dias para essa conquista, enquanto Tony Stark e companhia só precisaram de 48 dias.

Embora os números de bilheteria do filme nos últimos dias tenham sido bem mais baixos do que em semanas anteriores, ‘Vingadores: Guerra Infinita’ ainda tem boas chances de tomar o terceiro lugar e desbancar ‘O Despertar da Força’.

Também ficou impressionado? Acha que ‘Vingadores: Guerra Infinita’ tomará o terceiro lugar de ‘O Despertar da Força’? Conte para a gente nos comentários!