Novo filme da ‘Mulher Maravilha’ tem título oficial e primeiras imagens divulgadas

A Warner Bros. acaba de divulgar uma nota que marca o início da produção do novo filme da ‘Mulher Maravilha’. Patty Jenkins continuará na direção da franquia, tornando-se a diretora mais bem paga da história. É claro que Gal Gadot também estará de volta como a protagonista da segunda maior bilheteria do universo cinematográfico da DC.

Patty Jenkins e Gal Gadot tornaram oficial o início da produção através das redes sociais. Com o título de ‘Mulher Maravilha 1984’, o filme terá Cheetah, interpretado por Kristen Wiig como vilão e Pedro Pascal, cujo personagem ainda não foi revelado. Além disso, graças a uma imagem publicada pela própria Patty Jenkins, sabemos que Chris Pine retornará no papel de Steve Trevor. Na foto ele é visto em um shopping center com pessoas por trás com um estilo clássico dos anos oitenta.

A produção do filme, que tem a missão de elevar o nível com relação ao já bem sucedido primeiro filme, conta com Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder, Patty Jenkins e Gal Gadot como produtores e Rebecca Oakley Roven, Richard Suckle, Wesley Coller, Geoff Johns e Walter Hamada como produtores executivos. Outros membros do primeiro filme voltam, como o diretor de fotografia Matthew Jensen, a desenhista de produção Aline Bonetto e a figurinista Lindy Hemming.

As filmagens de ‘Mulher Maravilha 1984’ passarão por Washington DC, Alexandria, Virgínia, Reino Unido e Espanha. A estreia está marcada para 1º de novembro de 2019.