John Travolta recebe homenagem na pizzaria de Os Embalos de Sábado à Noite

Os Embalos de Sábado à Noite marcou gerações e fez o mundo se voltar para o Brooklyn, bairro de Nova York que havia sido esquecido pela mídia na época. 40 anos após o lançamento do filme, John Travolta retorna a locação para receber homenagem pelo Dia de John Travolta. Tudo aconteceu na última terça-feira quando centenas de pessoas se reunirão na frente da Lenny’s Pizza em Bensonhurst, no sul do Brooklyin.

Foi lá que Tony Manero, personagem de Travolta do filme de 1977, comprou duas fatias de pizza e as empilhou enquanto passava pela região. Por lá, o ator recebeu até pizza em sua homenagem, além disso a empresa afirma que os fãs fazem com frequência o mesmo pedido que o personagem fez no longa-metragem. Na ocasião, Travolta apareceu vestido com Manero, dançou, deu autógrafos e dividiu uma pizza com sua esposa Kelly Preston. Além de tudo isso, ele ainda recebeu uma proclamação do estado de Nova York pelo auxilio na mudança da cultura do Brooklyn.

“Travolta mudou a cultura do Brooklyn e da América para sempre, tanto na moda quanto na música. O filme Os Embalos de Sábado à Noite levou milhões de americanos às pistas de dança ao ritmo da discoteca”, comunicou o senador do estado de Nova York, Marty Golden no Dia do John Travolta.

Sensacional, não acha? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D